MatériaMais Notícias
O atacante Mateus Gonçalves chegou do Fluminense, fez um treino e já foi pro jogo em Belo Horizonte diante do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 no Mineirão na última quinta-feira (2). O mais novo reforço para o ataque do Vozão ficou no banco de reservas e já pôde sentir o clima, mas acabou não entrando.
Por isso, no duelo deste sábado (4) diante de outra equipe mineira, o Atlético-MG, o jogador pode efetivamente fazer sua estreia pelo Vozão, algo que ele confessa estar bastante ansioso.
RelacionadasNúm3ros da bol4Com boa atuação, Bochecha se mantém no topo do ranking de desarmes do Brasileirão; veja o top 14Núm3ros da bol403/05/2019CRBWillie chega ao CRB exaltando estrutura e relação com Marcelo ChamuscaCRB03/05/2019CruzeiroFábio e Thiago Neves são decisivos e Cruzeiro vence o Ceará no MineirãoCruzeiro01/05/2019
Além de ter estado no banco já no último compromisso, Mateus contou também que a recepção que teve por parte do restante do plantel dirigido por Enderson Moreira também serviu para aumentar a vontade de ajudar o Alvinegro de Porangabuçu:
– A recepção foi ótima. É um grupo muito humilde, receptivo. Gostei bastante. Fiquei muito feliz com a recepção que tive aqui no Ceará. Feliz por chegar e já ser relacionado. Fiquei muito contente. A expectativa para estreia está grande. Estou um pouco ansioso para poder entrar em campo e ajudar a equipe . Estou muito motivado por defender essas cores alvinegras. Espero contribuir bastante e retribuir toda a confiança que me foi creditada.