MatériaMais Notícias
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro publicou nas redes sociais no início da tarde deste domingo sobre a situação decisão da final da Taça Guanabara. A entidade aconselha tricolores e vascaínos a comparecerem no Maracanã apenas se a decisão judicial – de que o jogo aconteça com portões fechados – for revertida.
RelacionadasOddsApostas: Final da Taça Guanabara marcada pelo equilíbrioOdds17/02/2019Futebol NacionalJustiça determina portões fechados para final Vasco x FluminenseFutebol Nacional17/02/2019FluminenseL! mostra cláusula do Maracanã com o Flu, que confirma versão do clubeFluminense16/02/2019
Em nome da segurança, mediante a decisão judicial, a recomendação da @FFERJ é para que o torcedor só vá ao Maracanã, caso haja reversão na Justiça para que a final da Taça Guanabara seja realizada com portões abertos. O que esperamos que venha a acontecer. pic.twitter.com/ax1GYbdBDU
— FERJ (@FFERJ) 17 de fevereiro de 2019
A desembargadora de plantão no TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), Lúcia Helena do Passo, determinou nesta madrugada portões fechados na final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense, às 17h deste domingo, no Maracanã.
A medida é decorrente da disputa entre os dois clubes pelo direito de alocar seus torcedores no setor sul do estádio. O Vasco ainda entrou com um pedido de reconsideração da decisão, que foi rejeitado também pela desembargadora Lúcia Helena do Passo. Com isso, o Maracanã ficará sem público na decisão deste domingo.