0 Comments

MatériaMais Notícias

O Fluminense encara o rebaixado Figueirense neste domingo, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, querendo aproveitar o clima eleitoral, que culminou na escolha do novo presidente (Pedro Abad), para já iniciar observações para 2017. Contra o time catarinense, Marcão – que não é o favorito do novo mandatário para comandar o time na próxima temporada -tem a oportunidade para avaliar alguns jogadores que não vinham atuando nas últimas partidas do time.

O técnico tricolor não poderá contar com o volante Douglas e com Gustavo Scarpa, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, as novidades ficaram por conta das entradas de Igor Julião, Nogueira e do atacante Henrique Dourado, trinca que não atuou com frequência.

– Essa é nossa responsabilidade, de estar conversando, de estar passando tudo o que realmente aconteceu. É importante neste fim de temporada e de transição passar conhecimento de grupo, da parte interna e de planejamento. Não é só o Marcão, mas o staff todo que participou desse ano. Nós temos a obrigação de montarmos uma planilha e mostrar para a nova diretoria e técnico que vier – afirmou Marcão, dando a entender que vários jogadores poderão deixar o clube.

O Fluminense está ocupando no momento a 11 colocação, somando 49 pontos. Praticamente sem aspirações nas duas rodadas finais , o Tricolor já se organiza para ter uma próxima temporada com maior entusiasmo.
Terminar com duas vitórias, acabar o jejum de bons resultados já seria um bom começo de planejamento.

RelacionadasFluminenseAbad quer remodelar futebol do Flu e Roger Machado como técnicoFluminense26/11/2016FluminensePedro Abad é o novo presidente do Flu: ‘Trabalho já começa amanhã’Fluminense26/11/2016FluminenseFeitos e fiascos! Saiba quem foram os presidentes do Flu nos últimos 30 anosFluminense25/11/2016