0 Comments

MatériaMais Notícias

O goleiro Mateus Eduardo viveu uma noite especial na última sexta-feira (8). Aos 18 anos, o jogador foi relacionado para a sua primeira partida profissional com a camisa do Joinville. Ele esteve no banco de reservas do JEC no empate em 1 a 1 com o Metropolitano, na Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense.

Feliz com a oportunidade, Mateus Eduardo valoriza a chance recebida no duelo diante do Metrô.

– A felicidade é enorme neste momento. Só posso agradecer ao Joinville pela oportunidade e confiança em meu trabalho. Ser relacionado para uma partida com a equipe profissional é a realização de um sonho. Ainda tenho muito a aprender e espero seguir evoluindo com a camisa do JEC. Um passo de cada vez e se Deus quiser poderei comemorar novas conquistas no futuro – destacou o arqueiro que integra o elenco profissional do Joinville desde o final de 2018.

RelacionadasJoinvilleGarantido até 2020 no JEC, Leandro Bulhões quer retribuir confiançaJoinville15/03/2019ChapecoenseCom gols no fim, Chape bate Joinville e dorme na liderança do EstadualChapecoense26/01/2019Futebol NacionalFigueirense vence e Avaí empata com o Joinville no CatarinenseFutebol Nacional20/01/2019

Mateus Eduardo também enaltece a atuação do Joinville no empate com o Metropolitano. Para o jogador, a equipe atravessa um processo de evolução no estadual:

– Não conseguimos sair com a vitória diante do Metropolitano, mas acredito que tivemos uma boa atuação. Nossa equipe vem evoluindo ao longo do campeonato. O grupo tem trabalhado bastante e creio que chegaremos bem para estas últimas rodadas.

O Joinville volta a campo no próximo domingo (17). Às 18h, o JEC enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pela 13ª rodada do estadual.

Related Posts